Filmes

Joaquin Phoenix comenta quadrinista e possibilidade de estar em grandes franquias de Hollywood

O astro Joaquin Phoenix está sendo cotado como a principal opção para assumir o papel de coringa no novo filme que a Warner planeja lançar com Martin Scorsese na produção. Em entrevista recente, Phoenix falou sobre a possibilidade de estar presente em uma grande franquia de Hollywood.

“Eu acho que depende. Depende do personagem, do cineasta e do que eles estão procurando”, disse Joaquin. “Eu não recusaria nada apenas com base no gênero. Eu penso em filmes de super-heróis do jeito que imagino que ocidentais eram. Havia apenas esses quadrinhos que eram como faroestes e começaram a fazer filmes. Em algum momento, alguém apareceu e disse ‘Espere um minuto, podemos realmente explorar algo aqui, sobre a humanidade e o personagem’. Acho que há esse potencial em qualquer filme. Tive reuniões e cheguei perto de algumas coisas, porque pensei ‘há algo nesse personagem que pode ser interessante’, mas no final não deu certo”.

Joaquin Phoenix sobre filme do Coringa: “Não sei do que está falando”

Provando que o gênero quadrinhos não é uma questão, o ator ainda comentou oq ue acha de Todd McFarlane, famoso quadrinista: “Quero dizer, vamos lá, foi esse enorme salto quântico quando de repente você olhou para o trabalho dele. Eu não tinha visto nada assim. Quer dizer, há alguns artistas bons, mas ele tinha algo revolucionário. Ele mudou as coisas completamente”.

Ainda assim, Phoenix negou que tenha assinado para fazer o personagem, mas disse que a ideia “soa incrível”.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.