Filmes

Joss Whedon admite "um pouco de inveja" de Vingadores: Guerra Infinita

Joss Whedon dirigiu dois filmes dos Vingadores para a Marvel, mas suas mãos não estão em Guerra Infinita, que chegou aos cinemas nessa quinta (26) – e ele está com “um pouco de inveja” dos diretores de fato, os Irmãos Russo, por isso.

“É diferente [a sensação de assistir um filme dos Vingadores que não dirigiu]”, disse ele ao THR. “Eu me sinto menos cansado, com certeza. Estou com um pouco de inveja, eles puderam brincar com os Guardiões da Galáxia”.

“Além do que, eles tiveram aqui todos os atores vivos que não fizeram parte do elenco de Harry Potter”, brincou ainda. “É um trabalho difícil. Há um motivo pelo qual eu não quis mais dirigir Vingadores. Brinquei o bastante com esses personagens”.

Vingadores: Guerra Infinita | Veja as primeiras reações dos críticos ao filme

Vingadores: Guerra Infinita vendeu mais do que os últimos sete lançamentos da Marvel combinados em ingressos antecipados – saiba mais do número aqui.

Novas projeções indicam que o filme pode se tornar o maior lançamento da história nos Estados Unidos, superando os números feitos por Star Wars: O Despertar da Força – leia mais.

Vingadores: Guerra Infinita estreou nos cinemas em 26 de abril de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.