Filmes

Jumanji 3 | Atriz quer interpretar uma personagem totalmente diferente no filme

Jumanji: Bem-vindo à Selva foi um dos maiores sucessos da Sony em 2017 e graças a isso, um terceiro filme da franquia já está a caminho.

Com isso, é esperado que os atores de Jumanji: Bem-vindo à Selva retornem no novo longa para interpretar os personagens do jogo de videogame Jumanji. Entre esses astros, está Karen Gillan, que interpretou a heroína Ruby Roundhouse, uma personagem cuja a forma foi assumida para um garota tímida do colegial.

Em entrevista ao Digital Spy, Gillan revelou que espera que possa retornar no novo filme, mas como um “novo” personagem, já que pretende ter outra pessoa assumindo a pele de Ruby na história.

“Eu estou intrigada em saber quem vai jogar o jogo dessa vez, assumindo que eles vão escolher novos jogadores para ficarem presos no jogo. Então, talvez nós pudéssemos interpretar diferentes personagens” disse Gillan, e então ela revelou que “um homem bem velho seria legal” como um personagem a se interpretar, já que seria algo totalmente diferente no longa anterior.

Jumanji | Saiba como está hoje o elenco do clássico de 1995

Recentemente, o ator Dwayne “The Rock” Johnson gravou um vídeo agradecendo aos fãs e se disse surpreso pelo longa alcançar essas marcas históricas de bilheteria.

Jumanji 3 deve chegar aos cinemas no natal de 2019, batendo de frente com Star Wars: Episódio IX.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.