Jurassic World: Reino Ameaçado | Dr. Ian Malcolm aparece em apenas uma cena, diz ator

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jurassic World: Reino Ameaçado não terá uma dose muito grande do Dr. Ian Malcolm (Jeff Goldblum), personagem que retorna da franquia original.

Segundo o próprio Goldblum em entrevista à EW, o personagem aparece em apenas uma cena: “Eles me levam ao Congresso. Querem ouvir minha opinião sobre o vulcão e se deveríamos deixar os dinossauros se extinguirem. Sou grande amante de todas as coisas vivas, mas você me ouve falando sobre o tema da reanimação equivocada. Já que se trata de um vulcão, minha sugestão é que deixemos o curso de evolução acontecer normalmente. Temos o poder de acabar com nós mesmos e precisamos ser sábios”, disse.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um terceiro longa da franquia Jurassic World já foi confirmado pela Universal e terá o retorno do diretor Colin Trevorrow, do primeiro da nova franquia.

Jurassic World: Reino Ameaçado | O parque é destruído em incrível novo trailer

Jurassic World: Reino Ameaçado se passará cerca de 4 anos após os acontecimentos do primeiro longa. A ilha dos dinossauros agora se encontra abandonada e os dinossauros sobreviventes vivem em uma selva.

Porém, quando o vulcão dormente da ilha ameaça entrar em erupção, Owen (Chris Pratt) e Claire (Bryce Dallas Howard) resolvem se unir para tentar salvar os dinossauros remanescentes.

Jurassic World: Reino Ameaçado, com direção de J.A. Bayona (O Orfanato), tem estreia marcada para 22 de junho de 2018.

Jurassic World 3 chegará aos cinemas em 11 de junho de 2021. Emily Carmichael (Círculo de Fogo: A Revolta) se junta a Trevorrow no roteiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio