Jurassic World: Reino Ameaçado | Filme ganha trailer na CinemaCon; saiba o que foi mostrado

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jurassic World: Reino Ameaçado foi mai sum dos filmes que ganhou um trailer no evento CinemaCon, convenção de cinema que acontece em Las Vegas. Confira oq ue foi mostrado.

Segundo relatos, o trailer começa com um pequeno submarino entrando nas profundezas do parque em Isla Nublar. Os passegeiros do submarino extraíram alguns ossos de um dinossauro morto, que flutua até atingir o que parece uma baleia assassina do parque.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois, há uma mudança de cena para mostrar um pesquisador no parque sendo perseguido por Tiranossauro Rex à noite. A pessoa tenta escapar, agarrando-se a uma escada rebaixada por um helicóptero de resgate, mas é claro que o T-Rex tenta derrubá-la. O dinossauro falha, mas o monstro aquático consegue seu lanche.

Seguindo o exemplo de vários filmes de monstros, há também uma cena da criatura marinha chegando a uma praia altamente povoada onde os surfistas se agitam nas ondas.

Houve também a confirmação de que Jurassic World: Fallen Kingdom ocorrerá quatro anos após o fim de Jurassic World.

Jurassic World: Reino Ameaçado | O parque é destruído em incrível novo trailer

Jurassic World: Reino Ameaçado se passará cerca de 4 anos após os acontecimentos do primeiro longa. A ilha dos dinossauros agora se encontra abandonada e os dinossauros sobreviventes vivem em uma selva.

Porém, quando o vulcão dormente da ilha ameaça entrar em erupção, Owen (Chris Pratt) e Claire (Bryce Dallas Howard) resolvem se unir para tentar salvar os dinossauros remanescentes.

Jurassic World: Reino Ameaçado, com direção de J.A. Bayona (O Orfanato), tem estreia marcada para 22 de junho de 2018.

Jurassic World 3 chegará aos cinemas em 11 de junho de 2021. Emily Carmichael (Círculo de Fogo: A Revolta) se junta a Trevorrow no roteiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio