Karatê Kid | Ator revela que golpe do filme era ilegal

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao que parece, Daniel LaRusso podia ter sido desclassificado do embate de Karatê Kid. Isto porque o ator Ralph Macchio, que interpretou Daniel, revelou recentemente que o golpe utilizado por seu personagem no final do filme era ilegal.

O astro fez a revelação ao ser entrevista pelo The Wrap sobre a vindoura série Cobra Kai, que vai mostrar Daniel treinando novos lutadores nos dias de hoje.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Há uma referência nos primeiros episódios, em uma cena em que alguém diz: ‘Esse chute é ilegal?’ e eu digo: ‘E aquele cotovelo no meu joelho?’. Você não ter permissão par agarrar alguém e enfiar o cotovelo no joelho machucado” revelou Macchio.

Karate Kid vai voltar: Veja por onde anda o elenco do original, 33 anos depois

Cobra Kai se passa 30 anos depois do filme original, quando Daniel (Ralph Macchio) é um homem de negócios bem sucedido, enquanto Johnny (William Zabka) está tão sem sorte em termos financeiros que chega a viver como mendigo.

Johnny limpa tanques sépticos como emprego, e quer reviver a escola de lutas Cobra Kai, mas só tem um estudante por enquanto – Miguel, o filho de um vendedor de loja que sofre bullying, como seu antigo “amigo” Daniel.

Miguel é atormentado principalmente por Kyler, um lutador mirim que namora com a filha mais velha de Daniel, Samantha. Enquanto isso, Daniel frequentemente usa as lições do sábio Sr. Miyagi com seus filhos, tentando lhe passar os ensinamentos valiosos do mestre.

A estreia ficou para 2 de maio de 2018. A série terá 10 episódios e será escrita por Josh Heald (A Ressaca).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio