Filmes

Kevin Feige: "A Marvel aprendeu a criar um universo com Star Wars"

O produtor Kevin Feige, chefe da Marvel Studios, compareceu ao Star Wars Show em um pedaço espero de cruzamento de marketing da Disney, que é proprietária das duas marcas.

Em sua entrevista, no entanto, o produtor disse de forma genuína de que forma a saga de filmes iniciada por George Lucas influenciou a construção do universo Marvel.

“Uma coisa que aprendemos com Star Wars é dar sempre mais ao público – se você for assistir ao filme no primeiro fim de semana, vai se divertir muito. Se for assistir duas, três, quatro vezes, tem mais coisas ali que você só vai ver nas repetições, pequenos detalhes”, contou.

“Também aprendemos a construir um universo. Não é nem de longe tão complicado para nós quanto é para Star Wars, vocês tem 40 anos de história e nós temos 10. Mesmo assim, aprendemos a manter um grupo, que chamamos de Parlamento, que é bem exclusivo, onde podemos planejar e discutir o nosso universo, realmente criá-lo”, disse ainda.

Mas por que Parlamento? “Bom, por vários motivos, mas principalmente porque estamos sempre gritando uns com os outros de lados opostos da mesa”, brincou o produtor.

Han Solo: Uma História Star Wars | Protagonista se une a um time de saqueadores em novo vídeo

 

Ambos os universos manejados pela Disney estão em momento de franca expansão. A Marvel estreia Vingadores: Guerra Infinita nessa quinta (26), e ainda tem Homem-Formiga e a Vespa marcado para 5 de julho.

Enquanto isso, Star Wars prepara-se para estrar o filme derivado sobre a juventude de Han Solo, que tem estreia prevista para 24 de maio.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.