Filmes

Kevin Feige não vê o fim do Universo Cinematográfico Marvel

O produtor Kevin Feige, chefe da Marvel Studios, revelou que não vê o fim do MCU, o Universo Cinematográfico Marvel. Feige quer ver o estúdio conquistar cad avez mais gerações. Confira fala do produtor.

“É assim que me sinto sobre Star Wars ou Star Trek e as coisas que amei quando cresci. E é provavelmente assim que deve ser transmitido às futuras gerações – os pais levam seus filhos e filhos para pais, certo? Eu sou um grande fã dos parques da Disney e existem há mais de 60 anos e as experiências continuam sendo transmitidas”.

“Eu vou dizer, toda a intenção de Guerra Infinita e do próximo filme dos Vingadores no próximo ano foi ter um final, para trazer uma conclusão a mais de 10 anos, 22 narrativas de filmes de uma forma que não tinha sido feita antes neste tipo particular de filme. Isso já foi feito antes em filmes onde há um número finito de livros, e eles terminam de contar a história dos livros, então eles chegam a um final. Personagens como Homem-Aranha ou Batman ou James Bond ou Homem de Ferro, que estão sempre por aí e estão sempre atualizados em gibis, romances ou filmes, você não necessariamente obtém esse tipo de fim. E nós queríamos fazer isso, que é o que estes próximos dois filmes de Vingadores são. Isso não significa que o MCU está chegando ao fim, por qualquer meio. Mas isso significa que a narrativa que começou quando começamos há 10 anos terá uma conclusão”.

Han Solo: Uma História Star Wars | Protagonista se une a um time de saqueadores em novo vídeo

A Marvel estreou Vingadores: Guerra Infinita nessa quinta (26), e ainda tem Homem-Formiga e a Vespa marcado para 5 de julho nesse ano. Capitã Marvel e Vingadores 4 completam a lista de filmes já anunciados pelo estúdio.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.