Kevin Feige revela que já copiou a Lucasfilm e Star Wars

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kevin Feige revelou um segredo para  o mundo hoje: sua inspiração por Star Wars! Confira a fala de Feige:

“Vou lhe contar um segredo. Temos um logotipo muito legal. Diz Marvel Studios: Os primeiros dez anos. Isso foi diretamente arrancado das minhas memórias muito positivas de 1987 e Star Wars: The First Ten Years. Não havia muito – A Lucasfilm reconheceu o décimo aniversário, e eles chamaram de ‘Os primeiros dez anos’. Eu me empolguei como fã para pensar ‘Bem, haverá mais! Deve ser o primeiro de muitos!’ E levou muitos anos para cumprir isso. Mas como estávamos dizendo, vamos comemorar nosso décimo aniversário, e eu estava tentando criar um slogan, que acabei de roubar do aniversário de Star Wars”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vingadores: Guerra Infinita | Veja as primeiras reações dos críticos ao filme

Segundo o EW, Vingadores: Guerra Infinita está vendendo mais do que os últimos sete lançamentos da Marvel combinados em ingressos antecipados – saiba mais do número aqui.

Novas projeções indicam que o filme deve se tornar o maior lançamento da história nos Estados Unidos, superando os números feitos por Star Wars: O Despertar da Força – leia mais.

No filme dos Irmãos Russo (Capitão América: Guerra Civil), os super-heróis mais poderosos da Terra e da galáxia se juntam para lutar contra Thanos (Josh Brolin), que pretende reunir as poderosas Joias do Infinito e tomar controle sobre toda a realidade.

Vingadores: Guerra Infinita estreia nos cinemas em 26 de abril de 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio