Filmes

Missão Impossível: Efeito Fallout | Henry Cavill revela detalhes de seu personagem e fala sobre seu bigode

O astro Henry Cavill conversou com o EW sobre seu August Walker, o vilão que ele interpreta em Missão Impossível: Efeito Fallout. Entretanto, antes de entrar em detalhes sobre o personagem, Cavill discutiu sobre o bigode que teve que deixar crescer para o filme.

O caso do bigode de Cavill ganho bastante relevância na internet, uma vez que no filme Liga da Justiça, efeitos especiais tiveram de ser utilizadas para retirar completamente o pelo facial do ator, o que incomodou diversas pessoas.

“Se eu tivesse que deixar um bigode crescer, teria de ser um bigode que mudasse o mundo, e estou feliz que ele fez isso mesmo” disse o ator, em referência à polêmica com seu bigode. “Eu fiquei com ele durante um ano, eu aprendi a amá-lo e agora o perdi”.

Sobre seu personagem, Cavill disse que Walker que ele é um “ataque traumatizando e bruto. Ele mata qualquer um em um cômodo sem perguntas e respostas, não há testemunhas, não há nenhuma questão e o trabalho está feito”.

Missão Impossível: Efeito Fallout | Tom Cruise pulou de avião 106 vezes para cena do filme

No novo filme, Ethan Hunt (Cruise) precisa novamente reunir sua equipe da FMI, em uma corrida contra o tempo, após problemas com uma missão passada.

Rebecca Ferguson, Vanessa Kirby, Michelle Monaghan, Henry Cavill, Simon Pegg, Ving Thames, Angela Bassett, Sean Harris e Alec Baldwin formam o elenco.

Missão Impossível: Efeito Fallout, novamente com direção de McQuarrie, estreia em 27 de julho de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.