Os Incríveis 2 demorou para acontecer graças à Marvel, diz diretor

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo Brad Bird, parte do motivo pelo qual Os Incríveis 2 só chegou tantos anos depois do original tem a ver com a “saturação de super-heróis” da Marvel, DC e outras produtoras no mercado.

“Quando pensava na continuação, era como entrar em um campo de futebol onde já se realizaram muitas partidas. A grama estava rala, o terreno cheio de terra exposta, nada crescia naquele solo”, brinca em entrevista ao IGN.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Por um tempo, eu olhei para as histórias de super-heróis e pensei: ‘O que nós podemos fazer em Os Incríveis que não foi feito ainda?’. Então percebi que a questão familiar, e o fato de que nossos heróis escondem seus poderes, são parte de algo como proteção de testemunhas para heróis, é único. Precisamos explorar isso”, contou.

Os Incríveis 2 | A família Pêra volta a ativa em novo trailer

Em Os Incríveis 2, Helena (Holly Hunter) é chamada para liderar uma campanha que pede a volta dos super-heróis, enquanto Beto (Craig T. Nelson) se embrenha pelo dia a dia da vida de dono de casa com Violeta (Sarah Vowell), Flecha (Huck Milner) e o bebê Zezé, cujos superpoderes estão prestes a serem descobertos.

A missão dos heróis acaba sofrendo uma reviravolta quando um novo vilão surge com um brilhante e perigoso plano que ameaça todo o mundo. Mas os Pêra não fogem do desafio, ainda mais com Gelado (Samuel L. Jackson) ao seu lado.

Isabella Rossellini, Sophia Bush, Catherine Keener, Bob Odenkirk e Jonathan Banks completam o elenco de vozes.

Dirigido por Brad Bird, Os Incríveis 2 estreia nos cinemas em 15 de junho de 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio