Filmes

Os Incríveis 2 | Diretor explica porque ninguém envelheceu nesses anos e a dinâmica dos poderes da família de super-heróis

O diretor Brad Bird, de Os Incríveis 2, explicou como escolheu os poderes da família e porque resolveu não envelhecer ninguém nesses 14 anos.

“Então, muito rapidamente, percebi que não me importava muito com os poderes. O que eu me importava era que eles eram uma família, e isso foi uma ideia muito libertadora”, explicou Bird. “Era esperado que os homens fossem fortes, então tornei o pai super forte. As mães são puxadas em 20 direções diferentes de uma só vez, então eu a fiz ser elástica. As adolescentes são defensivas, tímidas e inseguras, então tornei a filha invisível. e dei seus campos de força. Crianças de dez anos são bolas de energia, então eu tornei o Flecha super rápido. E bebês são desconhecidos! Então o bebê não tem poderes, ou todo poder no universo, porque os bebês são todos sobre a possibilidade”.

“Então, se você envelhece, eles são apenas poderes. E isso não é interessante”, continuou o diretor. “Enquanto as vozes das pessoas forem as mesmas, os personagens não precisam envelhecer. Quer dizer, apenas pergunte às pessoas sobre Os Simpsons. Você pode fazer isso em animação, contanto que as vozes não pareçam mais antigas.”

Os Incríveis 2 deve estrear com bilheteria bem maior que a do original

Em Os Incríveis 2, Helena (Holly Hunter) é chamada para liderar uma campanha que pede a volta dos super-heróis, enquanto Beto (Craig T. Nelson) se embrenha pelo dia a dia da vida de dono de casa com Violeta (Sarah Vowell), Flecha (Huck Milner) e o bebê Zezé, cujos superpoderes estão prestes a serem descobertos.

A missão dos heróis acaba sofrendo uma reviravolta quando um novo vilão surge com um brilhante e perigoso plano que ameaça todo o mundo. Mas os Pêra não fogem do desafio, ainda mais com Gelado (Samuel L. Jackson) ao seu lado.

Isabella Rossellini, Sophia Bush, Catherine Keener, Bob Odenkirk e Jonathan Banks completam o elenco de vozes.

Dirigido por Brad Bird, Os Incríveis 2 estreia nos cinemas em 15 de junho de 2018. A Disney e a Pixar oficializaram a data de estreia de Toy Story 4 para 21 de junho de 2019

https://www.youtube.com/watch?v=wy21_d3SLJo

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.