Filmes

Os Incríveis 2 vai introduzir novo grupo de super-heróis; saiba mais

O ComicBook visitou a Pixar para reportar sobre os bastidores de Os Incríveis 2, e por lá descobriram que o filme vai introduzir todo um time de novos super-heróis.

Trata-se dos The Wannabes (em tradução livre, Os Almejadores), e mais abaixo você pode ver uma arte revelando seus visuais.

São eles: Screech, He-Lectrix, Reflux, Brick, Compactor e Voyd, todos sem nomes oficiais em português. Quanto aos poderes, por enquanto sabemos que Reflux é capaz de soltar ácido da boca, e que Voyd é capaz de manipular o espaço ao seu redor.

Os Incríveis 2 | A família Pêra volta a ativa em novo trailer

Em Os Incríveis 2, Helena (Holly Hunter) é chamada para liderar uma campanha que pede a volta dos super-heróis, enquanto Beto (Craig T. Nelson) se embrenha pelo dia a dia da vida de dono de casa com Violeta (Sarah Vowell), Flecha (Huck Milner) e o bebê Zezé, cujos superpoderes estão prestes a serem descobertos.

A missão dos heróis acaba sofrendo uma reviravolta quando um novo vilão surge com um brilhante e perigoso plano que ameaça todo o mundo. Mas os Pêra não fogem do desafio, ainda mais com Gelado (Samuel L. Jackson) ao seu lado.

Isabella Rossellini, Sophia Bush, Catherine Keener, Bob Odenkirk e Jonathan Banks completam o elenco de vozes.

Dirigido por Brad Bird, Os Incríveis 2 estreia nos cinemas em 15 de junho de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.