Pantera Negra | Ator do filme pede desculpas por ter feito pornô gay

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Shumba Patrick, de Pantera Negra, resolveu pedir desculpas publicamente por ter participado de uma produção pornográfica gay. A assessoria de imprensa se pronunciou em nome do ator zambiano.

“Ele pede para que parem de compartilhar seu vídeo nas redes sociais. Ele era jovem e hoje não é mais a mesma pessoa”, revela o comunicado. “Sua dedicação na vida é a melhorar a dos outros, e o que ele fez no passado não significa nada para o que está realizando e ainda realizará. Ele se orgulha de ser um cidadão zambiano e trabalhará duro para deixar seus pais e conterrâneos orgulhosos”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Shumba ainda usou seu Facebook para pedir desculpas pelo “erro”, e falando sobre fé e Deus, diz que se arrepende de ter ferido pessoas no seu passado.

Pantera Negra será primeiro filme na Arábia Saudita após proibição de 38 anos

O sucesso de Pantera Negra tem sido estrondoso a ponto da Marvel divulgar um infográfico com os dados e as notas da crítica em relação o filme – veja aqui.

Além disso, o presidente da Marvel, Kevin Feige, já confirmou que uma continuação do longa está nos planos do estúdio.

Pantera Negra estreou no dia 15 de fevereiro no Brasil.

O herói retornará aos cinemas em Vingadores: Guerra Infinita, que terá uma grande batalha em Wakanda. A estreia ficou para 26 de abril.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio