Filmes

Pantera Negra | Halle Berry diz que Mulher-Gato ajudou o herói

Pantera Negra é o primeiro filme de herói negro da Marvel e tem se mostrado um estrondoso sucesso. Isso chamou a atenção da atriz Halle Berry, que havia interpretado a anti-heroína Mulher-Gato em um filme para a DC Comics, mas não consigo o mesmo sucesso do longa estrelado por Chadwick Boseman.

Sabendo disso, a atriz resolveu brincar com o sucesso do filme da Marvel durante o GLAAD Media Awards, evento focada em filmes com representatividade LGBT e no qual ela apresentava um dos painéis.

“Cada história constrói a próxima. É como diz o velho ditado: por trás de cada Pantera Negra existe uma grande e negra Mulher-Gato” disse a atriz. Apesar do fracasso do filme, a atriz revelou que gostaria de ter uma nova chance de interpretar a heroína no cinema – leia mais.

Pantera Negra será primeiro filme na Arábia Saudita após proibição de 38 anos

O sucesso de Pantera Negra tem sido estrondoso a ponto da Marvel divulgar um infográfico com os dados e as notas da crítica em relação o filme – veja aqui.

Além disso, o presidente da Marvel, Kevin Feige, já confirmou que uma continuação do longa está nos planos do estúdio.

Pantera Negra estreou no dia 15 de fevereiro no Brasil.

O herói retornará aos cinemas em Vingadores: Guerra Infinita, que terá uma grande batalha em Wakanda. A estreia ficou para 26 de abril.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.