Filmes

Pantera Negra | Tom Hiddleston revela que vilão do filme é o seu favorito da Marvel

Pantera Negra tem feito fãs pelo mundo todo, mas não somente o herói protagonista do filme tem tido destaque. Muitas pessoas tem elogiado a complexidade em torno do vilão do longa, o sádico Killmonger.

Uma dessas pessoas é Tom Hiddleston, interprete de Loki, um dos vilões mais populares do atual universo cinematográfico da Marvel. Em entrevista ao ScreenRant, o ator revelou que Killmonger é seu vilão favorito da Marel atualmente, quando questionado sobre o assunto.

“Michael B. Jordan como Killmonger, é uma atuação absolutamente extraordinária. E para mim em específico, pois eu vi o filme como parte do público, e pude entender seu ponto de vista, ainda que sua lógica tenha sido arruinada e ele está liberando sua raiva em pessoas que não merecem. Você consegue entender a raiva dele e essa é uma lógica compreensível” explicou o ator.

Pantera Negra lota cinema em exibição histórica na Arábia Saudita; entenda

O sucesso de Pantera Negra tem sido estrondoso a ponto da Marvel divulgar um infográfico com os dados e as notas da crítica em relação o filme – veja aqui.

Além disso, o presidente da Marvel, Kevin Feige, já confirmou que uma continuação do longa está nos planos do estúdio.

Pantera Negra estreou no dia 15 de fevereiro no Brasil.

O herói retornará aos cinemas em Vingadores: Guerra Infinita, que terá uma grande batalha em Wakanda. A estreia ficou para 26 de abril.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.