Presidente da Marvel diz que filme do herói Nova é uma possibilidade

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante uma entrevista ao ComicBook para promover o vindouro Vingadores: Guerra Infinita, o presidente da Marvel, Kevin Feige, falou sobre a possibilidade de um dos mais famosos heróis cósmicos da Marvel ganhar um longa solo: o Nova.

“Se nós tivéssemos um grupo de personagens com um potencial imediato em mãos, Nova com certeza estaria entre eles. Por causa da conexão com o universo dos Guardiões da Galáxia, porque há mais de um personagem dos quadrinhos que é interessante. E você está correto: ele estava nos primeiros roteiros de Guardiões da Galáxia” revelou o produtor.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale ressaltar que a Tropa Nova, da qual o herói faz parte, já apareceu no primeiro filme dos Guardiões da Galáxia.

Vingadores: Guerra Infinita | Nova prévia mostra heróis preparados para o embate com Thanos

Segundo o EW, Vingadores: Guerra Infinita está vendendo mais do que os últimos sete lançamentos da Marvel combinados em ingressos antecipados – saiba mais do número aqui.

Novas projeções indicam que o filme deve se tornar o maior lançamento da história nos Estados Unidos, superando os números feitos por Star Wars: O Despertar da Força – leia mais.

No filme dos Irmãos Russo (Capitão América: Guerra Civil), os super-heróis mais poderosos da Terra e da galáxia se juntam para lutar contra Thanos (Josh Brolin), que pretende reunir as poderosas Joias do Infinito e tomar controle sobre toda a realidade.

Vingadores: Guerra Infinita estreia nos cinemas em 26 de abril de 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio