Filmes

Presidente da Marvel revela que o estúdio tem filmes planejados para até 2025

Vingadores: Guerra Infinita chegou aos cinemas fechando um grande ciclo no universo da Marvel nos cinemas, entretanto, muitos outros filmes estão vindo por aí.

É o que confirmou Kevin Feige, presidente da Marvel, durante uma entrevista ao Associated Press: “Nós sonhamos bastante na Marvel. Nós temos grandes aspirações. E esses sonhos estão se tornando realidade, o que eu acredito que seja algo muito importante e especial” disse Feige, que ainda confirmou que há filmes do estúdio planejados para até 2025.

Ele ainda disse que mudanças devem acontecer com os heróis do estúdio, citando especialmente os personagens que já possuem três filmes solos, como Thor, Homem de Ferro e Capitão América. Feige não disse quais mudanças ocorreriam, se limitando a dizer que “há um incrível material criativo” nos quadrinhos.

Entre os futuros lançamentos do estúdio estão Homem-Formiga e a Vespa (julho de 2018), Capitã Marvel, Vingadores 4 e Homem-Aranha: De Volta ao Lar 2 (ambos para 2019) e Guardiões da Galáxia 3 (2020).

Vingadores: Guerra Infinita teve cenas importantes gravadas no Brasil

Vingadores: Guerra Infinita se tornou a maior estreia para um filme nos Estados Unidos, tendo superados os números de Star Wars: O Despertar de Força em seu lançamento (leia mais).

O filme ainda vendeu mais do que os últimos sete lançamentos da Marvel combinados em ingressos antecipados – saiba mais do número aqui.

Vingadores: Guerra Infinita estreou nos cinemas em 26 de abril de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.