Filmes

Quatro Amigas e um Jeans Viajante 3 | Atrizes confirmam que filme já possui um roteiro

Há algum tempo surgem rumores sobre um terceiro filme de Quatro Amigas e um Jeans Viajante. Agora, a atriz Alexis Bledel confirmou que o novo longa-metragem já está sendo desenvolvido.

A revelação foi feita pela atriz durante uma entrevista ao programa The Tonight Show de Jimmy Fallon. Nele, Bledel confessou que ela e as outras atrizes que protagonizaram os dois primeiros longas já trabalharam em uma primeira versão da história. “Nós acabamos de escrever o terceiro filme e eu espero que nós possamos nos reunir” disse a atriz.

Seguindo a participação de Bledel no programa, a atriz Amber Tamblyn resolveu confirmar em seu Twitter que o longa está em produção. “Eu imagino que o terceiro filme de Quatro Amigas não será o suficiente para quebrar a internet, mas que acredito que ao menos podemos lascar ela” disse Tamblyn.

Em outro Tweet na rede social, Tamblyn revelou que agora só falta procurar um estúdio para financiar o novo longa-metragem. “Cabe a um estúdio agora fazer o filme. Até o momento, sem sorte. Então fique com seus dedos cruzados ou bata na porta deles com emojis de jeans”.

Por enquanto não há outras informações sobre um Quatro Amigas e um Jeans Viajante 3.

Recentemente, o quarteto protagonista do longa se reuniu para comemorar a gravidez da atriz America Ferrera (leia mais).

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.