Quentin Tarantino diz que Harvey Weinstein ainda lhe deve dinheiro

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Weinstein Company está atualmente fazendo lances para seus ativos, e o vencedor estará investindo pelo menos 310 milhões de dólares, mas o famoso diretor Quentin Tarantino diz que nenhum de seus contratos deve ser atribuído, porque Weistein lhe deve royalties.

Segundo o diretor, a empresa de Weistein lhe deve dinheiro pelos filmes Oito Odiados, Django Livre e Bastardos Inglórios. “Segundo os devedores, não há inadimplência a ser vencida para assumir os acordos “, escreve os advogados de Tarantino.”No entanto, existem inúmeras inadimplências monetárias e não monetárias não resolvidas. nos termos dos acordos que devem ser sanados como condição para qualquer assunção ou cessão dos acordos”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo Tarantino, a quantia ultrapassa 4 milhões de dólares.


Tarantino:
Brad Pitt e Leonardo DiCaprio são os novos Robert Redford e Paul Newman

Once Upon A Time In Hollywood será o próximo filme do cineasta.

No filme, a dupla Leonardo DiCaprio e Brad Pitt onde interpretará um ator de TV em decadência e seu dublê na Hollywood de 1969.

Os vizinhos dos dois atores em questão: um simpático casal chamado Roman Polanski e Sharon Tate. A também atriz Tate seria assassinada por membros do culto de Charles Manson em uma fatídica noite daquele mesmo ano.

Margot Robbie está em negociações para interpretar Tate no filme

A estreia de Once Upon A Time In Hollywood está programada para 9 de agosto de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio