Rampage: Destruição Total é a adaptação de games mais bem avaliada no Rotten Tomatoes

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rampage: Destruição Total conseguiu bater um pequeno recorde: se tornou o filme adaptado de um jogo de videogame mais bem avaliado no site de críticas Rotten Tomatoes.

Isto, entretanto, não quer dizer grande coisa, já que o longa tem apenas 50% de aprovação na plataforma, superando os 49% de aprovação de Tomb Raider: A Origem, antigo detentor do título, que curiosamente também foi lançado no início deste ano.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desta forma, nenhum filme adaptado de jogo de videogame até o momento superou a marca dos 50% de aprovação, e nenhum conseguiu o certificado de “filme fresco” dado para filmes bem avaliados no site. Há, porém, uma série de adaptações que chegarão em breve e podem mudar essa situação – veja mais aqui.

Vale ressaltar também que a avaliação do filme pode cair nos próximos dias, conforme mais críticas forem surgindo, como também pode subir.

O filme de The Rock se foca na história de três animais: um lobo, um crocodilo e o gorila George. A missão do personagem de The Rock será lutar contra as três feras, mas tendo de lidar com o fato do gorila se tornar seu amigo.

Rampage também têm Jeffrey Dean Morgan, Naomie Harris, Malin Åkerman, Joe Manganiello e Jake Lacy no elenco.

Rampage: Destruição Total estreou no último dia 12 de abril.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio