Rampage: Destruição Total | The Rock prepara exibição especial do filme para jovem que o convidou para baile de formatura

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A jovem Katie Kelzenberg havia pedido no Twitter que o astro de ação Dwayne The Rock Johnson fosse seu par em seu baile de formatura em uma escola de Minnesota.

Infelizmente, o astro não pode acompanhar a estudante, mas isso não o impediu de preparar uma surpresa especial para Katie.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seu Instagram, The Rock publicou um vídeo no qual revela que ficou sabendo do pedido de Katie, muito embora não poderia acompanhá-la no baile porque estaria filmando no Havaí, mas que havia preparado uma sessão especial de Rampage: Destruição Total para ela e seus amigos.

“Eu decidi alugar um cinema inteiro (com capacidade de 232 pessoas) na cidade dela, para que Katie e seus 232 amigos mais próximos e família possam curtir uma exibição especial de Rampage: Destruição Total. E toda pipoca, doce e refrigerante que os estudantes possam consumir de graça” disse o ator. É ou não um ótimo presente de consolação?

Rampage: Destruição Total | The Rock quase desistiu de fazer o filme por causa do final

Rampage é atualmente adaptação de videogame com a maior nota no Rotten Tomatoes (saiba mais), tendo 50% de aprovação na plataforma. Há, porém, uma série de adaptações que chegarão em breve e podem mudar essa situação – veja mais aqui.

Vale ressaltar também que a avaliação do filme pode cair nos próximos dias, conforme mais críticas forem surgindo, como também pode subir.

O filme de The Rock se foca na história de três animais: um lobo, um crocodilo e o gorila George. A missão do personagem de The Rock será lutar contra as três feras, mas tendo de lidar com o fato do gorila se tornar seu amigo.

Rampage também têm Jeffrey Dean Morgan, Naomie Harris, Malin Åkerman, Joe Manganiello e Jake Lacy no elenco.

Rampage: Destruição Total estreou no último dia 12 de abril.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio