Scarlett Johansson confia em Kevin Feige para fazer filme solo da Viúva Negra

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Scarlett Johansson, intérprete da Viuva Negra no MCU, o Universo Cinematográfico da Marvel, comentou o qu eela espera de um filme solo da heroína. Confira a fala da atriz.

“Acho que há espaço para isso”, disse Johansson, empolgada. “A única maneira de fazer isso seria se fosse algo que nunca vimos antes e que fosse realmente inovador e incrivelmente f***. Eu acho que se alguém pudesse fazer isso acontecer, meu chefe Kevin Feige poderia. Ele é um visionário”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu acho que poderia ser algo realmente especial”, ela continuou. “Há muito espaço lá. O personagem tem um passado torturado, ela teve que tomar muitas decisões difíceis. Ela tem muito trauma. Ela tem problemas. Há espaço para trabalhar com todos eles”.

Vingadores: Guerra Infinita | Capitão América e Viúva Negra lutam contra vilões em novo clipe

Durante uma entrevista para o Bad Taste, Sebastian Stan já havia revelado que tem interesse em ver o Soldado Invernal em um filme solo da Viúva Negra.

Scarlett Johansson deve reprisar o papel de Viúva Negra no filme, que será escrito por Jac Schaeffer (Timer: Contagem Regressiva).

Johansson e Stan serão visto este ano em Vingadores: Guerra Infinita, que estreia no dia 28 de abril de 2018. Vingadores 4 será lançado nos cinemas em 3 de maio de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio