Filmes

Scarlett Johansson confia em Kevin Feige para fazer filme solo da Viúva Negra

Scarlett Johansson, intérprete da Viuva Negra no MCU, o Universo Cinematográfico da Marvel, comentou o qu eela espera de um filme solo da heroína. Confira a fala da atriz.

“Acho que há espaço para isso”, disse Johansson, empolgada. “A única maneira de fazer isso seria se fosse algo que nunca vimos antes e que fosse realmente inovador e incrivelmente f***. Eu acho que se alguém pudesse fazer isso acontecer, meu chefe Kevin Feige poderia. Ele é um visionário”.

“Eu acho que poderia ser algo realmente especial”, ela continuou. “Há muito espaço lá. O personagem tem um passado torturado, ela teve que tomar muitas decisões difíceis. Ela tem muito trauma. Ela tem problemas. Há espaço para trabalhar com todos eles”.

Vingadores: Guerra Infinita | Capitão América e Viúva Negra lutam contra vilões em novo clipe

Durante uma entrevista para o Bad Taste, Sebastian Stan já havia revelado que tem interesse em ver o Soldado Invernal em um filme solo da Viúva Negra.

Scarlett Johansson deve reprisar o papel de Viúva Negra no filme, que será escrito por Jac Schaeffer (Timer: Contagem Regressiva).

Johansson e Stan serão visto este ano em Vingadores: Guerra Infinita, que estreia no dia 28 de abril de 2018. Vingadores 4 será lançado nos cinemas em 3 de maio de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.