Filmes

Shazam! | Duas novas atrizes são contratadas para o filme, segundo rumor

Durante o fim de semana, diversos rumores sobre adições no elenco de Shazam! surgiram na internet falando de adições ao elenco de Shazam!. Segundo os boatos, os atores D.J. Cotrona (da série Um drink no Inferno) e Ross Butler (13 reasons why) iriam interpretar versões adultas dos amigos de Billy Batson, o protagonista do filme (saiba mais).

Agora os rumores apontam que mais duas atrizes serão adicionadas ao longa: Michelle Borth (Hawaii 5.0) e Meagan Good (da série Minority Report). As informações são do Heroic Hollywood.

Segundo o que foi informado, Borth seria a versão adulta de Mary Marvel, a irmã do Shazam, enquanto que Good será a versão adulta de Darla, outra amiga do protagonista.

Desta forma, os rumores colocam que no longa veremos as versões super-poderosas dos cinco amigos de Billy Batson em ação, algo que acontece nos quadrinhos, pois o Shazam pode conferir poderes similares aos deles a um grupo de pessoas.

No momento, porém, a única adição ao elenco do filme confirmada foi o ator Adam Brody, conhecido pela sua aparição em The OC. Seu personagem não foi revelado, mas é esperado que ele seja a versão adulta de Freddy Freeman.

Shazam! | Henry Cavill elogia o físico de Zachary Levi para o filme

Estrelado por Zachary Levi, Shazam! vai mostrar a história de Billy Batson, um garoto que recebe grandes poderes e pode se tornar um super-herói ao pronunciar a palavra “Shazam”.

Shazam! estreia em 5 de abril de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.