Filmes

Star Trek | Ator revela que mais de um filme pode estar sendo desenvolvido ao mesmo tempo

O futuro de Star Trek nos cinemas é um dos mais incertos. Embora o diretor Quentin Tarantino tenha mostrado interesse em dirigir ou produzir um longa para a franquia, algo que agradou bastante a Paramount, o ator e roteirista Simon Pegg já havia dito que um roteiro para um quarto Star Trek já havia começado a ser desenvolvido antes mesmo de Tarantino mostrar em seu interesse na franquia.

Agora, chegou a vez de Zachary Quinto falar o que sabe sobre a produção de um novo Star Trek, ou melhor, de novos Star Treks, pois, em uma entrevista ao The Observer, Quinto deu a entender que mais de um filme estaria sendo desenvolvido ao mesmo tempo.

“Quero dizer, a única coisa que eu posso dizer é que há muita energia entorno [do desenvolvimento] de mais filmes. Quais irão acontecer, qual acontecerá primeiro? Eu realmente não sei dizer, eu não sei, honestamente. Eu sei que há muitas conversas em relação a isso. Eu sei que há planos para fazer um se não mais filmes” disse o ator.

Star Trek | Ator da série de TV acredita que filme de Quentin Tarantino pode não acontecer

A Paramount não marcou uma data para o 4º filme de Star Trek, ainda que o filme deva acontecer de uma forma ou de outra.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.