Star Wars | LucasFilm teria dados de clones digitais de todos os atores da franquia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Rogue One: Uma História Star Wars, a LucasFilm conseguiu recriar o Governador Tarkin e a Jovem Princesa Leia utilizando recursos de efeitos visuais. O resultado foi impressionante pelo realismo dos personagens que pareciam tão reais que enganaram muita gente.

Agora, o Movie Web confirmou que a LucasFilm teria clones digitais de cada ator da saga intergaláctica. O supervisor de efeitos visuais da franquia, Ben Morris, teria revelado que o estúdio está guardando uma base de clones digitais de seus atores para uso de referência no futuro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nós sempre vamos escanear [digitalmente] nossos atores principais. Nós não sabemos se vamos precisar deles. Nós não escaneamos eles como um processo de arquivo. Escaneamos para referências futuras” explicou Morris.

A equipe de Morris ainda detalhou o processo de colocar Carrie Fisher no meio do espaço em Os Últimos Jedi. Segundo eles, a atriz foi filmada em diversos ângulos e então colocaram Carrie no espaço, sem precisa usar cabos de suporte na atriz, e sim modelos de referência dentro do ambiente digital.

Han Solo: Uma História Star Wars | Vilã do filme pode ter ligação com personagem icônico da saga

O próximo filme de Star Wars será Han Solo: Uma História Star Wars. O longa sobre a juventude do personagem interpretado por Harrison Ford na franquia original (agora, Alden Ehrenreich) ainda tem Thandie Newton, Donald Glover, Woody Harrelson, Emilia Clarke e Paul Bettany no elenco.

Han Solo: Uma História Star Wars estreia em 24 de maio de 2018.

Já o Episódio IX da atual trilogia chega em 20 de dezembro de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio