Filmes

Taika Waititi, diretor de Thor: Ragnarok, comenta planos para o live action de Akira

Taika Waititi, diretor de Thor: Ragnarok, está em alta. Confirmado como o cabeça da adaptação live action de Akira para as telonas, o diretor falou sobre seus planos para o longa. Aparentemente, Taika prefere se inspirar nos mangás, e não no anime.

“Eu ainda não comecei a pensar muito sobre o projeto. O que eu quero fazer é uma adaptação dos livros, porque as pessoas reagiram com ‘não mexa nesse filme!’ e eu penso ‘Eu não vou fazer um remake do filme, eu quero ir de volta ao livros’. Muitos dos que estão surtando não leram os livros, e tem seis livros gigantes para explorar. É tão rico. Mas (o anime) Akira é um dos meus filmes favoritos, minha mãe me levou para ver quando eu tinha treze anos e mudou minha vida”

Jojo Rabbit | Scarlett Johanson deve estrelar filme de Taika Waititi

A adaptação, que será produzida pela Warner Bros., tem passada por diversos problemas de produção, com a saída de diretores e seu roteiro tendo sendo reescrito diversas vezes.

A Warner não abandonou o projeto que só deverá ser rodado após Jojo Rabbit, próximo filme do diretor que está sendo desenvolvido junto da FOX e chegará no início de 2018 nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.