Thanos | Vilão de Vingadores: Guerra Infinita terá origem revelada em livro ao invés de filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Marvel vai tomar um caminho inusitado na hora de introduzir o vilão Thanos (Josh Brolin) ao público em Vingadores: Guerra Infinita – ao invés de contar sua origem nos cinemas, a editora vai contar em livro.

A Marvel chamou Barry Lyga para escrever o tomo, intitulado Thanos: Titan Consumed. Ele chegará às prateleiras americanas em novembro, mas não tem data no Brasil.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nascido em um mundo condenado e expulso por seu povo graças ao seu gênio, suas deformidades físicas, e suas ideias pragmáticas, porém monstruosas, Thanos está determinado a salvar a galáxia do mesmo destino de seu planeta natal… Não importa quantos bilhões precisarão morrer. Conheça as origens do vilão mais formidável dos Vingadores, dos Guardiões da Galáxia, de Doutor Esranho, e do Pantera Negra – um vilão que mesmo um grupo de pessoas incríveis, juntas para enfrentar as batalhas que ninguém mais pode lutar, vão falhar em derrotar…”, diz a sinopse.

Vingadores: Guerra Infinita | Diretor fala sobre possível saída de Robert Downey Jr. da Marvel

Segundo o EW, Vingadores: Guerra Infinita está vendendo mais do que os últimos sete lançamentos da Marvel combinados em ingressos antecipados – saiba mais do número aqui.

Novas projeções indicam que o filme deve se tornar o maior lançamento da história nos Estados Unidos, superando os números feitos por Star Wars: O Despertar da Força – leia mais.

No filme dos Irmãos Russo (Capitão América: Guerra Civil), os super-heróis mais poderosos da Terra e da galáxia se juntam para lutar contra Thanos (Josh Brolin), que pretende reunir as poderosas Joias do Infinito e tomar controle sobre toda a realidade.

Vingadores: Guerra Infinita estreia nos cinemas em 26 de abril de 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio