Filmes

The Batman | Kevin Smith acha que o filme deveria ser de baixo orçamento e explica como fazer isso

Kevin Smith é um grande fã de quadrinhos e nunca foi segredo para ninguém. Prova disso é que, tocado pela situação de Stan Lee, ofereceu sua casa para o lendário quadrinista morar. Em entrevista recente, Kevin falou sobre o que acha do universo de cinema da DC.

“Eu faria o que eles parecem estar fazendo agora, que são filmes não conectados uns com os outros. Não se preocupem com o universo, com amarrar os nós. Eles são mestres nessa m****. Deveriam conseguir fazer isso dormindo”, disse Smith. “A ideia de um filme do Coringa soa bem pra mim. O filme do Batman por Matt Reeves soa bem pra mim. Eu não acho que eles deveriam fazer um filme de 200 milhões de dólares do Batman. Um filme de horror de 15 milhões já seria o suficiente. Se eles se inspirassem no Asilo Arkham, o filme teria UMA locação. Vários quartos sinistros. Todo mundo da galeira (de vilões) no filme.”

Ben Affleck liga para fã doente do Batman; veja imagem

O próximo filme do Batman, que fará parte do atual universo cinematográfico da DC, deve começar a ser rodado somente em 2019, e está envolto em mistério.

Ben Affleck deve voltar a interpretar Bruce Wayne, com Matt Reeves (Cloverfield: Monstro) na direção.

Reeves chamou Mark Bomback, seu parceiro na trilogia Planeta dos Macacos, para ajudar a reescrever um roteiro originalmente assinado por Affleck.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.