The Meg | Jason Statham nadou com tubarões para se preparar para o filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O novo filme de Jason Statham, The Meg, mostrará o astro de ação lutando contra um tubarão gigantesco – e ele levou a sério a preparação para o papel.

“Pouco depois de conseguir o papel, eu viajei para as Ilhas Fiji e fui mergulhar com tubarões reais”, conta o ator à EW. “Eles deixam você os alimentar, tipo dar comida para eles da sua mão, é uma coisa realmente espetacular de se ver. Eles tem três metros de comprimento, e tinha 20 ou 30 desses juntos”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E será que o astro conhecido pelos papéis durões ficou com medo dos bichos? “É engraçado, porque sempre que estou em um barco fico com um pouco de ansiedade. No entanto, a partir do momento que você mergulha com eles e entra no ambiente deles, percebe que não é uma coisa caótica e violenta, mas sim tranquila. É uma experiência e tanto”, disse.

Page Kennedy (DJ), Ruby Rose (Jaxx Herd), Li Bingbing (Suyin) e Cliff Curtis (James ‘Mac’ Mackreides) completam o elenco de The Meg.

Filme derivado de Velozes e Furiosos com Jason Statham e The Rock sairá em 2019

Baseada no livro best-seller do The New York Times “MEG: A Novel of Deep Terror”, de 1997, a trama acompanhará Jonas Taylor (Statham), o único sobrevivente de um mergulho nas profundezas do oceano e um encontro com Meg, apelido carinhoso para a espécie de tubarão fictícia Carcharodon megalodon, um tubarão gigante da época pré-histórica que poderia destruir um tiranossauro em poucos segundos.

Depois de anos descreditado como um maluco sofrendo de estresse pós-traumático, Jonas volta às águas profundas quando um amigo entra em apuros e precisa de sua ajuda. Statham interpretará o anti-herói que enfrenta o tubarão gigante.

Meg será dirigido por Jon Turteltaub, da franquia A Lenda do Tesouro Perdido, e tem roteiro de James Vanderbilt, de O Espetacular Homem-Aranha e Zodíaco.

O livro original, de 1997, tem três sequências já publicadas, e o autor trabalha em uma quarta. O filme tem previsão de estreia para 10 de agosto de 2018 nos EUA.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio