Filmes

Thelma & Louise | Ridley Scott fala sobre ideia de transformar filme em uma série de TV

Thelma & Louise é conhecido até hoje como um dos principais filmes do diretor Ridley Scott e como um dos longas que mudaram a forma de representar personagens femininas no cinema.

Talvez fosse uma ótima ideia que o longa fosse regravado nos dias atuais, considerando problemas atuais femininos. Entretanto, durante uma entrevista ao Yahoo!, o diretor Ridley Scott demonstrou não ter interesse em ver uma refilmagem do longa, embora não desconsidere a ideia de transformá-lo numa série de televisão, ainda que veja problemas nisso.

Michelle Pfeiffer conta que recusou papel em Thelma & Louise: “Me arrependo até hoje”

“Se quiser fazer, faça. Para ser um programa de TV teria que colocar elas na estrada, teria de haver alguma travessura, e, você sabe, uma semana [para filmar] é uma tarefa difícil. Você poderia transformá-las em detetives ou em algo do tipo, e então o que faria? Elas seriam vigilantes do Time’s Up? Na verdade, será que essa é uma boa ideia?” disse Scott.

Ele ainda comentou sobre o longa original, e sobre a vontade de transformá-lo em uma espécie de odisseia. ” ‘Thelma & Louise’ foi uma odisseia única de duas mulheres que enfrentam problemas por meio da lei, portanto são mal compreendidas e acabam em tragédia. Eu sempre quis que fosse uma odisseia, um tipo de emoção alta, em vez de baixa. O fato de eu congelar o carro no ar significava, simplesmente, que elas poderiam continuar a jornada”.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.