Tom Holland quer ver outro Homem-Aranha no cinema

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante uma entrevista com Benedict Cumberbatch e Tom Holland para a divulgação do filme Vingadores: Guerra Infinita, Holland explicou para o seu colega de trabalho quem é Miles Morales e diz querer trabalhar com o outro Homem-Aranha em um futuro próximo.

“Miles Morales é outra versão do Homem-Aranha, e ele é super legal. E ele tem poderes diferentes do Homem-Aranha, poderes semelhantes, e há histórias entrelaçadas deles”, explicou para Cumberbatch. “Eu adoraria trabalhar com Miles, acho que seria ótimo. Nós definitivamente colocamos possibilidades. Houve algumas provocações no primeiro filme.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os atores retornam ao seus papéis de Homem-Aranha e Doutor Destino em Vingadores: Guerra Infinita.

Vingadores: Guerra Infinita | Diretor fala sobre possível saída de Robert Downey Jr. da Marvel

Segundo o EW, Vingadores: Guerra Infinita está vendendo mais do que os últimos sete lançamentos da Marvel combinados em ingressos antecipados – saiba mais do número aqui.

Novas projeções indicam que o filme deve se tornar o maior lançamento da história nos Estados Unidos, superando os números feitos por Star Wars: O Despertar da Força – leia mais.

No filme dos Irmãos Russo (Capitão América: Guerra Civil), os super-heróis mais poderosos da Terra e da galáxia se juntam para lutar contra Thanos (Josh Brolin), que pretende reunir as poderosas Joias do Infinito e tomar controle sobre toda a realidade.

Vingadores: Guerra Infinita estreia nos cinemas em 26 de abril de 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio