Tuites de Kanye West inspiram diretor a escrever Corra! 2

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente indicado ao Oscar por seu trabalho na direção e no roteiro de Corra!, um dos filmes de terror mais badalados de 2017, Jordan Peele respondeu a alguns tuites de Kanye West referenciando seu filme.

O rapper, em meio a uma série de posts polêmicos na rede social, trouxe fotos de sua casa que se pareciam com o infame Sunken Place (Local Afundado, em tradução livre), onde o protagonista Chris (Daniel Kaluuya) é enviado após ser hipnotizado no primeiro filme.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Respondendo ao tuite de Kanye, Peele escreveu: “Fiquei inspirado e comecei a escrever Corra! 2”.

Pode até ser brincadeira do cineasta, mas Peele já confirmou anteriormente que pensa em uma sequência do filme e que “ainda há história para contar” nesse universo – veja mais do que ele disse aqui.

Diretor de Corra! revela que Emoji: O Filme o motivou a parar de atuar

Lançado em maio do ano passado nos cinemas brasileiros, Corra! se tornou um dos maiores sucessos do ano, com US$ 254 milhões de arrecadação ao redor do mundo em cima de um orçamento de apenas US$ 4.5 milhões.

https://twitter.com/kanyewest/status/989163475636142080?tfw_creator=derrickbryson&tfw_site=pagesix&ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=https%3A%2F%2Fpagesix.com%2F2018%2F04%2F26%2Fkanye-wests-home-photos-inspire-jordan-peele-to-write-get-out-2%2F

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio