Um Lugar Silencioso é tão aterrorizante que fãs ficaram com medo de comer pipoca

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alguns fãs que foram ver Um Lugar Silencioso nos cinemas notaram que o filme é tão tenso que fica difícil interromper o silêncio no cinema para comer pipoca!

A reação de vários fãs no Twitter é por conta da trama e da edição de som tensa do filme – na história, uma família encabeçada por Emily Blunt e John Krasinski vive virtualmente em silêncio por conta de monstros sensíveis ao som que dominaram a Terra.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A parte mais aterrorizante de Um Lugar Silencioso é quando você percebe que o filme é silencioso mesmo, e você vai ouvir cada mordida de pipoca, cada gole de Coca Cola, cada arroto abafado por uma hora e meia”, brincou um usuário.

“Tentar comer pipoca durante Um Lugar Silencioso foi exaustivo”, definiu outro.

“Assisti Um Lugar Silencioso hoje e notei que todo mundo parou aos poucos de comer pipoca para não fazer barulho. As pessoas até respiraram mais silenciosamente”, disse mais um.

“Se você for assistir Um Lugar Silencioso, não leve comida. Eu tive que fazer uma estratégia complicada para comer meu hot dog“, brincou outro.

https://twitter.com/simoncurtis/status/982863786083151872?tfw_site=movieweb&ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=https%3A%2F%2Fmovieweb.com%2Fa-quiet-place-silence-ends-popcorn-eating%2F

https://twitter.com/Tasceal/status/983586220029640705?tfw_site=movieweb&ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=https%3A%2F%2Fmovieweb.com%2Fa-quiet-place-silence-ends-popcorn-eating%2F

https://twitter.com/ShhroOmz/status/982894638934540288?tfw_site=movieweb&ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=https%3A%2F%2Fmovieweb.com%2Fa-quiet-place-silence-ends-popcorn-eating%2F

Um Lugar Silencioso se tornou o filme de terror original com a melhor abertura de todos os tempos nos EUA , segundo o Box Office Mojo, ao estrear com US$ 50.2 milhões – confira mais dos números.

Um Lugar Silencioso | Emily Blunt diz que filme foi o mais assustador no qual participou

Os roteiristas de Um Lugar Silencioso, Bryan Woods e Scott Beck, revelaram estar cheios de ideias para uma continuação. Segundo os roteiristas, ainda há muito o que se pode explorar no universo do filme.

Recentemente, o escritor de livros de horror, Stephen King, entrou no grupo de pessoas que adoraram Um Lugar Silencioso. “É um trabalho extraordinário” disse o escritor.

O ator Chris Pratt foi outro que elogiou aos monte o longa, chamando-o de inventivo e amedrontador.

O filme estreou no dia 5 de abril no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio