Filmes

Um Lugar Silencioso | Filme quase fez parte da franquia Cloverfield

Um Lugar Silencioso, novo filme de terror da Paramount, quase fez parte de outra série de filmes de terror do mesmo estúdio: a franquia Cloverfield, que se iniciou em 2008 e cujo o terceiro longa foi lançado no início deste ano.

A revelação foi feita pelos roteiristas Bryan Woods e Scott Beck durante uma entrevista ao SlashFilm. “Foi uma das coisas que cruzaram nossas ideias e conversamos com nossos representantes sobre essa possibilidade. Foi uma estranha coincidência, porque quando estávamos escrevendo o roteiro, ‘Rua Cloverfield, 10’ estava na Paramount. Conversamos com um executivo e parecia que realmente havia uma união, mas quando entregamos o roteiro à Paramount, eles enxergaram um longa totalmente diferente”.

Devido a essa divergência de ideias entre os produtores e executivos da Paramount com os roteiristas, Um Lugar Silencioso acabou sendo produzido como um filme sem nenhuma ligação com Cloverfield.

Um Lugar Silencioso | Stephen King elogia o filme: “Trabalho extraordinário”

“Em uma fazenda dos Estados Unidos, uma família do meio-oeste é perseguida por uma entidade fantasmagórica assustadora. Para se protegerem, eles devem permanecer em silêncio absoluto, a qualquer custo, pois o perigo é ativado pela percepção do som”, revela a sinopse oficial.

Emily Blunt estrela o longa ao lado do marido, John Krasinski (The Office), que também dirige. O filme estreou no dia 5 de abril no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.