Um Lugar Silencioso | Filme quase fez parte da franquia Cloverfield

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um Lugar Silencioso, novo filme de terror da Paramount, quase fez parte de outra série de filmes de terror do mesmo estúdio: a franquia Cloverfield, que se iniciou em 2008 e cujo o terceiro longa foi lançado no início deste ano.

A revelação foi feita pelos roteiristas Bryan Woods e Scott Beck durante uma entrevista ao SlashFilm. “Foi uma das coisas que cruzaram nossas ideias e conversamos com nossos representantes sobre essa possibilidade. Foi uma estranha coincidência, porque quando estávamos escrevendo o roteiro, ‘Rua Cloverfield, 10’ estava na Paramount. Conversamos com um executivo e parecia que realmente havia uma união, mas quando entregamos o roteiro à Paramount, eles enxergaram um longa totalmente diferente”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Devido a essa divergência de ideias entre os produtores e executivos da Paramount com os roteiristas, Um Lugar Silencioso acabou sendo produzido como um filme sem nenhuma ligação com Cloverfield.

Um Lugar Silencioso | Stephen King elogia o filme: “Trabalho extraordinário”

“Em uma fazenda dos Estados Unidos, uma família do meio-oeste é perseguida por uma entidade fantasmagórica assustadora. Para se protegerem, eles devem permanecer em silêncio absoluto, a qualquer custo, pois o perigo é ativado pela percepção do som”, revela a sinopse oficial.

Emily Blunt estrela o longa ao lado do marido, John Krasinski (The Office), que também dirige. O filme estreou no dia 5 de abril no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio