Um Lugar Silencioso | John Krasinski revela origem dos monstros

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

John Krasinski tem conquistado muitos com seu último filme, Um Lugar Silencioso. A premissa do longa agradou o público, e por isso o diretor tem revelado mais detalhes sobre o filme. Agora, John revelou a origem dos monstros, que não aparece no filme:

“Eles são absolutamente alienígenas. São de outro planetas. Quando desenvolvemos a ideia deles, queríamos que se parecessem com alienígenas de filmes sobre invasão”, revelou John. “Eles são criaturas alienígenas que pensam, e pra mim é uma ideia de predador, de parasita, algo que foi introduzido em um ecossistema. Um dos meus filmes favoritos é RocknRolla, e eles contam toda a história do lagostim no Tamisa, e é isso, a introdução de algo que não pode ser parado”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um Lugar Silencioso se tornou o filme de terror original com a melhor abertura de todos os tempos nos EUA , segundo o Box Office Mojo, ao estrear com US$ 50.2 milhões – confira mais dos números.

Um Lugar Silencioso | Emily Blunt diz que filme foi o mais assustador no qual participou

Os roteiristas de Um Lugar Silencioso, Bryan Woods e Scott Beck, revelaram estar cheios de ideias para uma continuação. Segundo os roteiristas, ainda há muito o que se pode explorar no universo do filme.

Recentemente, o escritor de livros de horror, Stephen King, entrou no grupo de pessoas que adoraram Um Lugar Silencioso. “É um trabalho extraordinário” disse o escritor.

O ator Chris Pratt foi outro que elogiou aos monte o longa, chamando-o de inventivo e amedrontador.

O filme estreou no dia 5 de abril no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio