Um Lugar Silencioso | Roteiristas revelam ter ideia para uma sequência

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um Lugar Silencioso acaba de chegar aos cinemas, mas se depender dos roteiristas do longa, Bryan Woods e Scott Beck, uma sequência para o filme pode já estar a caminho.

Foi o que eles disseram em entrevista ao MovieWeb, quando revelaram a vontade de continuar a história do filme de horror. “Nós meio que temos algumas partes escritas caso aconteça. De certa forma, é algo no qual se basear. Você deve imaginar a pior situação na qual colocar seus personagens e partir daí” disse Woods.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu acho que você pode continuar por um caminho óbvio, ou mudar e ir numa direção totalmente inesperada. O que certamente nos interessa” completou Beck.

Um Lugar Silencioso | Filme quase fez parte da franquia Cloverfield
“Em uma fazenda dos Estados Unidos, uma família do meio-oeste é perseguida por uma entidade fantasmagórica assustadora. Para se protegerem, eles devem permanecer em silêncio absoluto, a qualquer custo, pois o perigo é ativado pela percepção do som”, revela a sinopse oficial.

Emily Blunt estrela o longa ao lado do marido, John Krasinski (The Office), que também dirige. O filme estreou no dia 5 de abril no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio