Filmes

Um Lugar Silencioso | Roteiristas revelam ter ideia para uma sequência

Um Lugar Silencioso acaba de chegar aos cinemas, mas se depender dos roteiristas do longa, Bryan Woods e Scott Beck, uma sequência para o filme pode já estar a caminho.

Foi o que eles disseram em entrevista ao MovieWeb, quando revelaram a vontade de continuar a história do filme de horror. “Nós meio que temos algumas partes escritas caso aconteça. De certa forma, é algo no qual se basear. Você deve imaginar a pior situação na qual colocar seus personagens e partir daí” disse Woods.

“Eu acho que você pode continuar por um caminho óbvio, ou mudar e ir numa direção totalmente inesperada. O que certamente nos interessa” completou Beck.

Um Lugar Silencioso | Filme quase fez parte da franquia Cloverfield
“Em uma fazenda dos Estados Unidos, uma família do meio-oeste é perseguida por uma entidade fantasmagórica assustadora. Para se protegerem, eles devem permanecer em silêncio absoluto, a qualquer custo, pois o perigo é ativado pela percepção do som”, revela a sinopse oficial.

Emily Blunt estrela o longa ao lado do marido, John Krasinski (The Office), que também dirige. O filme estreou no dia 5 de abril no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.