Filmes

Usain Bolt foi recrutado pelos Vingadores; entenda

O homem mais rápido da Terra – o título do atleta Usain Bolt tem mesmo aquela familiaridade de um super-herói, e Chris Hemsworth, o Thor da Marvel, também percebeu isso.

“Acabei de recrutar um novo Vingador, ele faz com que o The Flash pareça que está andando de skate na areia”, brincou Hemsworth ao tirar foto ao lado do atleta.

Vingadores: Guerra Infinita | Diretor explica o motivo de escalar Josh Brolin como Thanos

Segundo a EW, Vingadores: Guerra Infinita está vendendo mais do que os últimos sete lançamentos da Marvel combinados em ingressos antecipados – saiba mais do número aqui.

Guerrra Infinita já é o lançamento de abril mais vendido de todos os tempos no Fandango, superando Velozes e Furiosos 7.

Previsões de bilheteria para a estreia do longa da Marvel indicam que ele pode arrecadar mais de US$ 200 milhões no seu primeiro fim de semana – saiba mais.

No filme dos Irmãos Russo (Capitão América: Guerra Civil), os super-heróis mais poderosos da Terra e da galáxia se juntam para lutar contra Thanos (Josh Brolin), que pretende reunir as poderosas Joias do Infinito e tomar controle sobre toda a realidade.

Vingadores: Guerra Infinita estreia nos cinemas em 26 de abril de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.