Velozes e Furiosos | Diretor do filme spin off quer evoluir a franquia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois da oficialização de David Leitch, diretor do vindouro Deadpool 2, como diretor do spin-off extraoficialmente intitulado Hobbs & Shaw, da franquia Velozes e Furiosos, o diretor comentou o que quer para o filme.

“Estou muito grato por estar envolvido em ambas as franquias. Tem sido uma experiência incrível trabalhar com Ryan no Deadpool, e na verdade tem sido muito divertido começar a pressionar esse filme com Dwayne e Jason. Eu não poderia estar mais feliz. Eu fiz alguns filmes com Jason como diretor de segunda unidade e coreógrafo. Eu o conheço muito bem. Eu acho que o que me atraiu para essa franquia é que eles realmente querem fazer algo diferente”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eles entenderam que eu queria evoluir o mundo deles e dar sua própria impressão”, continuo Leitch. “Obviamente, como fizemos com Deadpool, você está expandindo, está evoluindo, mas ainda está sendo fiel ao DNA e ao núcleo dos personagens que as pessoas amam. Eu amo esse desafio, e fazer isso com Dwayne e Jason é como um sonho. Esses caras são atores talentosos”.

Velozes e Furiosos | The Rock defende spin-off em meio a críticas de Tyrese Gibson: “Sempre foi meu objetivo”

O spin off de Velozes e Furiosos começará suas filmagens em setembro desse ano. Também foram divulgados os locais das filmagens, que acontecerão em Atlanta, Georgia, Havaí e Reino Unido.

O derivado do universo de Velozes e Furiosos será centrado nos personagens de Dwayne “the Rock” Johnson e Jason Statham, como agente Luke Hobbs e Deckard Shaw, respectivamente.

O spin-off chega aos cinemas em 26 de julho de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio