Filmes

Vingadores 4 deverá ser tão longo quanto Vingadores: Guerra Infinita, confirma diretores

Vingadores: Guerra Infinita promete ser um dos filmes mais longos da Marvel, e segundo os diretores do longa, Joe e Anthony Russo, a continuação e quarta parte da franquia da super-equipe, não deve ficar muito atrás nesse quesito.

Foi o que eles revelaram durante uma entrevista ao Collider: “Esse filme [Vingadores 4] pode facilmente ser um longa de três horas de duração, você sabe, nós temos muito material. Nós gostamos de brincar com isso. Você sabe, eu tenho certeza que vamos diminuir. Nós temos um ano inteiro para trabalhar nesse filme. Eu acho que será mais longo de Vingadors 3, mas é realmente impossível dizer”.

Esperasse que Vingadores: Guerra Infinita tenha em torno de 2 horas e 34 minutos de duração, embora alguns cinemas estejam indicado que o longa deva ter 2 horas e 29 minutos (saiba mais). Se Vingadores 4 realmente tiver uma duração superior ao do terceiro filme, pode-se esperar um longa com no mínimo 2 horas e 40 de tempo de duração.

Vingadores: Guerra Infinita | Nova prévia mostra heróis preparados para o embate com Thanos

Segundo o EW, Vingadores: Guerra Infinita está vendendo mais do que os últimos sete lançamentos da Marvel combinados em ingressos antecipados – saiba mais do número aqui.

Novas projeções indicam que o filme deve se tornar o maior lançamento da história nos Estados Unidos, superando os números feitos por Star Wars: O Despertar da Força – leia mais.

No filme dos Irmãos Russo (Capitão América: Guerra Civil), os super-heróis mais poderosos da Terra e da galáxia se juntam para lutar contra Thanos (Josh Brolin), que pretende reunir as poderosas Joias do Infinito e tomar controle sobre toda a realidade.

Vingadores: Guerra Infinita estreia nos cinemas em 26 de abril de 2018. Vingadores 4 chega em 2 de maio de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.