Filmes

Vingadores 4 ou Guerra Infinita? Sebastian Stan gravou cena com estrelas de Homem-Formiga 2

O ator Sebastian Stan, o Soldado Invernal do MCU, o universo cinematográfico Marvel, confirmou que gravou cenas com Michael Douglas e Michelle Pfeiffer, o Homem-Formiga e Vespa originais nos cinemas.

“Houve uma cena, eu acho, que nós tivemos, onde todo mundo estava lá. Eu realmente não posso falar sobre essa cena, mas eu sei que eles levaram três meses planejando para ter todos lá. Você olha em volta e vê todo mundo, de Samuel L. Jackson a Michael Douglas e Michelle Pfeiffer. Todo mundo estava lá”.

Agora resta saber se veremos essa cena a partir da semana que vem nos cinemas ou somente em Vingadores 4.

Vingadores: Guerra Infinita | Diretor fala sobre possível saída de Robert Downey Jr. da Marvel

Segundo o EW, Vingadores: Guerra Infinita está vendendo mais do que os últimos sete lançamentos da Marvel combinados em ingressos antecipados – saiba mais do número aqui.

Novas projeções indicam que o filme deve se tornar o maior lançamento da história nos Estados Unidos, superando os números feitos por Star Wars: O Despertar da Força – leia mais.

No filme dos Irmãos Russo (Capitão América: Guerra Civil), os super-heróis mais poderosos da Terra e da galáxia se juntam para lutar contra Thanos (Josh Brolin), que pretende reunir as poderosas Joias do Infinito e tomar controle sobre toda a realidade.

Vingadores: Guerra Infinita estreia nos cinemas em 26 de abril de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.