Filmes

Vingadores 4 | Roteirista dizem que filme será "maior" e "melhor" que Vingadores: Guerra Infinita

Vingadores: Guerra Infinita acabou de chegar aos cinemas, mas o universo cinematográfico da Marvel não para, e os fãs já anseiam para o lançamento do quarto filme da super-equipe.

Em entrevista ao Hollywood Reporter, os roteiristas de Vingadores 4, Christopher Markus e Stephen McFeely, falaram sobre o que os fãs podem esperar do próximo épico da Marvel, e se o filme será alguma espécie de finalização desse universo para eles, que estão abrindo sua própria produtora: “Se isso for, estaremos felizes com isso. Porque cara, Vingadores 4, se é alguma coisa, é melhor que tudo o que você viu” disse McFeely, “E melhor”, completou Markus.

Os roteirista ainda explicaram que podem retornar à Marvel futuramente, mas que devem focar em seus próprio projetos agora. “Estamos muito orgulhosos de como tudo evoluiu. Começamos essa nova empresa. Nós gostaríamos de retornar à Marvel em algum momento se eles nos quiserem. Mas temos esse novo trabalho estranho e podemos ajudar muito com outros projetos e com os nossos próprios” explicou McFeely.

Vingadores: Guerra Infinita | Nova prévia mostra heróis preparados para o embate com Thanos

Recentemente, o ator Jon Favreau revelou que seu personagem no universo da Marvel, Happy Hogan, deverá aparecer em Vingadores 4 – leia mais.

No filme dos Irmãos Russo (Capitão América: Guerra Civil), os super-heróis mais poderosos da Terra e da galáxia se juntam para lutar contra Thanos (Josh Brolin), que pretende reunir as poderosas Joias do Infinito e tomar controle sobre toda a realidade.

Vingadores: Guerra Infinita estreou nos cinemas em 26 de abril de 2018. Vingadores 4 chega em 2 de maio de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.