Vingadores 4 | Roteiristas comentam sobre os papéis mais importantes do filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely, que escreveram Vingadores 4, comentaram sobre o papel de alguns personagens no filme em entrevista para o The Hollywood Reporter. Confira a fala dos roteiristas.

“Algumas das pessoas, quando você pesa quem você está vendo, parecem estar um pouco de lado neste filme (Vingadores: Guerra Infinita). Mas analisando melhor, o que percebemos foi que eles tinham muito mais potencial no próximo ano, apenas em termos de como o personagem seria testado pela história. Não estou dizendo a você qual é a história. Eu vou dizer que há menos Steve Rogers e Natasha Romanoff do que você poderia esperar neste filme (Vingadores: Guerra Infinita). Porque eles são pessoas tão duras, que quando uma ameaça chega, eles ficam lá e tomam a ameaça. Eles não racham. Eles não choram. Eles não começam a falar sobre todas as oportunidades fracassadas. Então, não há muito o que explorar, especialmente quando você não tem muito tempo. Mas há muito mais por vir”, revela Markus.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nós escrevemos os dois (Vingadroes: Guerra Infinita e Vingadores 4) juntos, então tivemos que nos dar permissão para dizer que algumas pessoas vão ganhar mais nos próximos”, completou McFeely.

Vingadores: Guerra Infinita teve cenas importantes gravadas no Brasil

Vingadores: Guerra Infinita já se tornou a maior bilheteria de abertura de um filme nos Estados Unidos – leia mais.

O filme vendeu mais do que os últimos sete lançamentos da Marvel combinados em ingressos antecipados – saiba mais do número aqui.

Vingadores: Guerra Infinita estreou nos cinemas em 26 de abril de 2018. Vingadores 4 chega aos cinemas em 2 de maio de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio