Filmes

Vingadores 4 | Roteiristas comentam sobre os papéis mais importantes do filme

Os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely, que escreveram Vingadores 4, comentaram sobre o papel de alguns personagens no filme em entrevista para o The Hollywood Reporter. Confira a fala dos roteiristas.

“Algumas das pessoas, quando você pesa quem você está vendo, parecem estar um pouco de lado neste filme (Vingadores: Guerra Infinita). Mas analisando melhor, o que percebemos foi que eles tinham muito mais potencial no próximo ano, apenas em termos de como o personagem seria testado pela história. Não estou dizendo a você qual é a história. Eu vou dizer que há menos Steve Rogers e Natasha Romanoff do que você poderia esperar neste filme (Vingadores: Guerra Infinita). Porque eles são pessoas tão duras, que quando uma ameaça chega, eles ficam lá e tomam a ameaça. Eles não racham. Eles não choram. Eles não começam a falar sobre todas as oportunidades fracassadas. Então, não há muito o que explorar, especialmente quando você não tem muito tempo. Mas há muito mais por vir”, revela Markus.

“Nós escrevemos os dois (Vingadroes: Guerra Infinita e Vingadores 4) juntos, então tivemos que nos dar permissão para dizer que algumas pessoas vão ganhar mais nos próximos”, completou McFeely.

Vingadores: Guerra Infinita teve cenas importantes gravadas no Brasil

Vingadores: Guerra Infinita já se tornou a maior bilheteria de abertura de um filme nos Estados Unidos – leia mais.

O filme vendeu mais do que os últimos sete lançamentos da Marvel combinados em ingressos antecipados – saiba mais do número aqui.

Vingadores: Guerra Infinita estreou nos cinemas em 26 de abril de 2018. Vingadores 4 chega aos cinemas em 2 de maio de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.