Filmes

Vingadores 4 | Rumor: Filha do Homem-Formiga virará heroína no filme

Um dos primeiros rumores sobre a trama de Vingadores 4, sucessor de Vingadores: Guerra Infinita na cronologia do supergrupo da Marvel, surgiu do That Hashtag Show nessa quarta (18).

Segundo o site, veremos Cassie Lang, filha do herói Homem-Formiga (Paul Rudd) mais crescida e começando a assumir a identidade heroica que tem nos quadrinhos, a da vigilante Estatura.

Para concretizar essa mudança na personagem, a Marvel teria escalado Emma Fuhrmann (Juntos e Misturados) para substituir Abby Ryder Fortson, que interpretou a versão mirim da personagem no filme original do Homem-Formiga, lançado em 2015.

Nas HQs, a Estatura tem os mesmos poderes do Homem-Formiga, mas não precisa do traje especial para exercê-los – isso porque as famosas Partículas Pym acabaram se fundindo ao seu DNA em um acidente.

Vingadores: Guerra Infinita | Diretor fala sobre possível saída de Robert Downey Jr. da Marvel

Segundo o EW, Vingadores: Guerra Infinita está vendendo mais do que os últimos sete lançamentos da Marvel combinados em ingressos antecipados – saiba mais do número aqui.

Novas projeções indicam que o filme deve se tornar o maior lançamento da história nos Estados Unidos, superando os números feitos por Star Wars: O Despertar da Força – leia mais.

No filme dos Irmãos Russo (Capitão América: Guerra Civil), os super-heróis mais poderosos da Terra e da galáxia se juntam para lutar contra Thanos (Josh Brolin), que pretende reunir as poderosas Joias do Infinito e tomar controle sobre toda a realidade.

Vingadores: Guerra Infinita estreia nos cinemas em 26 de abril de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.