Filmes

Vingadores: Guerra Infinita | Alan Silvestri revela o motivo de Thanos ter dificultado a trilha sonora do filme

Alan SIlvestri, compositor da trilha sonora de Vingadores: Guerra Infinita, revelou que teve dificuldade em compor a música de uma das cenas do filme. O motivo foi o vilão, Thanos!

“No nosso primeiro encontro, começamos com a pergunta ‘É possível dar um toque musical ao tema musical de cada personagem?'”, Conta Silversri à Heat Vision. “Nós estávamos abertos a isso, mas todos concordaram que seria mais uma distração até tentar”.

“Thanos não tinha apenas o seu próprio tema musical; ele tinha a sua própria sensibilidade. Ele claramente merecia isso, se não fosse por outra razão, que a enorme quantidade de propriedades cinematográficas que ele ocupa no filme”, ​​disse Silvestri.
“A decisão mais difícil de Thanos não é estratégica; é emocional.”

Vingadores: Guerra Infinita | Veja as primeiras reações dos críticos ao filme

Segundo o EW, Vingadores: Guerra Infinita está vendendo mais do que os últimos sete lançamentos da Marvel combinados em ingressos antecipados – saiba mais do número aqui.

Novas projeções indicam que o filme deve se tornar o maior lançamento da história nos Estados Unidos, superando os números feitos por Star Wars: O Despertar da Força – leia mais.

Vingadores: Guerra Infinita estreou nos cinemas em 26 de abril de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.