Vingadores: Guerra Infinita | Ator revela que cena de batalha do filme tinha 25 páginas de roteiro

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vingadores: Guerra Infinita deve trazer aos fãs uma das maiores cenas de ação do cinema. Pelo menos é o que o ator Anthony Mackie, que interpreta o Falcão no filme, deu a entender durante uma entrevista programa Good Morning America.

“Eu li 25 páginas, que eram da sequência de luta final e então mandei um longo e-mail que dizia algo tipo ‘esse filme será terrível, como isso funciona, se não tem história, será a maior sequência de luta já feita” disse o ator. Agora é esperar para saber quanto tempo durará a tal sequência nos cinemas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vingadores: Guerra Infinita | Heróis lutam contra a Ordem Negra em novo clipe

Segundo o EW, Vingadores: Guerra Infinita está vendendo mais do que os últimos sete lançamentos da Marvel combinados em ingressos antecipados – saiba mais do número aqui.

Novas projeções indicam que o filme deve se tornar o maior lançamento da história nos Estados Unidos, superando os números feitos por Star Wars: O Despertar da Força – leia mais.

No filme dos Irmãos Russo (Capitão América: Guerra Civil), os super-heróis mais poderosos da Terra e da galáxia se juntam para lutar contra Thanos (Josh Brolin), que pretende reunir as poderosas Joias do Infinito e tomar controle sobre toda a realidade.

Vingadores: Guerra Infinita estreia nos cinemas em 26 de abril de 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio