Filmes

Vingadores: Guerra Infinita | Cara de desânimo de Pantera Negra em première gera meme na internet

A expressão de desânimo do ator Chadwick Boseman, o Pantera Negra, na première de Vingadores: Guerra Infinita, gerou um tuite viral nessa terça (24).

No post original do usuário @dale_fromcali, lê-se: “Eu quando comecei a trabalhar em um lugar vs. quando estou trabalhando no mesmo lugar há algumas semanas”.

De um lado, uma imagem de Boseman na première de Pantera Negra, fazendo a pose característica do personagem; de outro, a mesma pose, alguns meses depois.

Em resposta, alguns usuários zoaram mais ainda, usando um print do filme do Pantera Negra para trazer outra reação relacionada: “Quando o chefe te pede para trabalhar no sábado”.

Enquanto isso, outro tuiteiro respondeu com uma afirmação: “Não é fácil governar Wakanda…”.

Veja mais abaixo.

Vingadores: Guerra Infinita | Veja as primeiras reações dos críticos ao filme

Segundo o EW, Vingadores: Guerra Infinita está vendendo mais do que os últimos sete lançamentos da Marvel combinados em ingressos antecipados – saiba mais do número aqui.

Novas projeções indicam que o filme deve se tornar o maior lançamento da história nos Estados Unidos, superando os números feitos por Star Wars: O Despertar da Força – leia mais.

No filme dos Irmãos Russo (Capitão América: Guerra Civil), os super-heróis mais poderosos da Terra e da galáxia se juntam para lutar contra Thanos (Josh Brolin), que pretende reunir as poderosas Joias do Infinito e tomar controle sobre toda a realidade.

Vingadores: Guerra Infinita estreia nos cinemas em 26 de abril de 2018.

 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.