Filmes

Vingadores: Guerra Infinita | Chris Evans diz que Capitão América será "perigoso" no filme

Chris Evans, o Capitão América do MCU, o Universo Cinematográfico Marvel, comentou um pouco sobre o seu papel no filme Vingadores: Guerra Infinita. Confira a fala do ator.

“Eu não acho que seja da natureza dele ser solto demais, mas há falta de formalidade. Ele checou tudo isso na porta e ele ficou dentro de si por um tempo, e como resultado, ele é um pouco irreverente e talvez até um pouco perigoso”, disse Chris. “Apenas saiba que esse é um aspecto claramente importante em ambas as linhas da história. De muitas maneiras, Steve e Tony confiam um no outro: somos dois lados da mesma moeda, lutando pela mesma coisa apenas com abordagens muito diferentes, mas nenhum de nós está completo. De certa forma, precisamos da outra pessoa. Reconciliação é necessária, mas provavelmente não é fácil de encontrar”

Vingadores: Guerra Infinita | Veja as primeiras reações dos críticos ao filme

Os colegas de produção de Downey no filme também deram declarações instigantes durante o tapete vermelho. “Nesse filme, fomos tão discretos com a trama, que a expectativa é maior. Eu acho que é a primeira vez que o público vai entrar sem saber o que acontece”, disse Joe Russo, metade da dupla de diretores.

“Uma das coisas que eu mais aguardava nessa produção era poder trabalhar com Robert e com o Homem de Ferro, dois ícones em um! Nenhum deles desapontou”, brincou Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho).

Segundo o EW, Vingadores: Guerra Infinita está vendendo mais do que os últimos sete lançamentos da Marvel combinados em ingressos antecipados – saiba mais do número aqui.

Novas projeções indicam que o filme deve se tornar o maior lançamento da história nos Estados Unidos, superando os números feitos por Star Wars: O Despertar da Força – leia mais.

No filme dos Irmãos Russo (Capitão América: Guerra Civil), os super-heróis mais poderosos da Terra e da galáxia se juntam para lutar contra Thanos (Josh Brolin), que pretende reunir as poderosas Joias do Infinito e tomar controle sobre toda a realidade.

Vingadores: Guerra Infinita estreia nos cinemas em 26 de abril de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.