Vingadores: Guerra Infinita | Chris Evans “roubou” cópia do roteiro completo do filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto a maioria dos atores de Vingadores: Guerra Infinita nem mesmo recebeu um roteiro completo do filme por medo de evitar spoilers, Chris Evans diz não só ter lido o script inteiro como também levado um para casa.

“Eles me deixaram ler o roteiro, mas é cheio de exigências, o nível de segurança só aumentou com o passar dos anos. Eles estavam realmente preocupados com vazamentos, então qualquer um que queria muito ler precisava se impor, dizer que não faria se não lesse o troço todo”, disse o ator ao Good Morning America.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu acabei ‘roubando’ um para mim, levei para minha casa. Isso vai me colocar em apuros com a Marvel, porque eles proíbem todo mundo de fazer isso, mas eu fiz”, brincou ainda.

Vingadores: Guerra Infinita | Veja as primeiras reações dos críticos ao filme

Segundo o EW, Vingadores: Guerra Infinita está vendendo mais do que os últimos sete lançamentos da Marvel combinados em ingressos antecipados – saiba mais do número aqui.

Novas projeções indicam que o filme deve se tornar o maior lançamento da história nos Estados Unidos, superando os números feitos por Star Wars: O Despertar da Força – leia mais.

No filme dos Irmãos Russo (Capitão América: Guerra Civil), os super-heróis mais poderosos da Terra e da galáxia se juntam para lutar contra Thanos (Josh Brolin), que pretende reunir as poderosas Joias do Infinito e tomar controle sobre toda a realidade.

Vingadores: Guerra Infinita estreia nos cinemas em 26 de abril de 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio