Vingadores: Guerra Infinita | Diretor diz que filme é o último capítulo dos 10 anos da Marvel

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Marvel Studios acabou de completar 10 anos de existência e com isso lançará o terceiro filme de sua principal equipe de super-heróis, o bastante antecipado Vingadores: Guerra Infinita. O longa, porém, será uma espécie de conclusão para esses primeiros anos do estúdio.

É o que garantiu o diretor Joe Russo durante uma conferência de imprensa. “Se este fosse um livro sobre os 10 anos dos filmes, Guerra Infinita é o capítulo final daquele livro. Então, um novo livro será escrito e esta será a nova fase da Marvel” explicou Russo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vingadores: Guerra Infinita | Diretor fala sobre possível saída de Robert Downey Jr. da Marvel

Segundo o EW, Vingadores: Guerra Infinita está vendendo mais do que os últimos sete lançamentos da Marvel combinados em ingressos antecipados – saiba mais do número aqui.

Novas projeções indicam que o filme deve se tornar o maior lançamento da história nos Estados Unidos, superando os números feitos por Star Wars: O Despertar da Força – leia mais.

No filme dos Irmãos Russo (Capitão América: Guerra Civil), os super-heróis mais poderosos da Terra e da galáxia se juntam para lutar contra Thanos (Josh Brolin), que pretende reunir as poderosas Joias do Infinito e tomar controle sobre toda a realidade.

Vingadores: Guerra Infinita estreia nos cinemas em 26 de abril de 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio